terça-feira, 17 de novembro de 2015

Porque sou...

Porque eu sou do tamanho da minha fome
                   [e não do tamanho do meu apetite
Porque eu sou do tamanho da minha alma
                   [e não do tamanho do meu bolso
Porque eu sou do tamanho da minha dor
                   [e não do tamanho do meu consolo

O meu mundo é do tamanho do meu horizonte
                                           [sobre um mundo
Que é maior que o meu mundo

E hoje incendiado nos lumes
                                 [do meu fogo
                    Até me perder
                            Até me cansar
                                      Até muito ver
                           [o que é tão grande tão pequeno
                               [o que é tão pequeno tão grande




Sem comentários:

Enviar um comentário